3.9.14

Como retirar traçado preto da sidebar


Olá galerinha geek! Tudo bem?

Hoje estou trazendo o primeiro tutorial para blogger! :D

Isso era uma coisa que me incomodava muito quando eu fazia meus layouts, e depois que descobri como tirava foi só festa!!

Para aqueles que não sabem do que estou falando, é aquele traçado preto que fica embaixo de todos os gadgets do seu blog. Aqui um exemplo:



E agora, lembraram? Bem, então vamos ao tutorial!


No painel de seu blog, vá em Modelo > Editar HTML. Dê um clique nos códigos e aperte CTRL+F. Procure por .sidebar .widget { .

Apague o código abaixo da tag que você procurou - destacado em vermelho na imagem:



Salve suas alterações e visualize. Se estiver tudo ok, o traçado desaparecerá.


Pronto, gente. É só isso. Gostaram? Espero que sim. Comentem aqui para eu saber se vocês estão curtindo o conteúdo do Lírio Escarlate. :)

Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Quebrados?

Caso tenha encontrado algum link quebrado, por favor entre em contato conosco! É só acessar a página Contato no pelo Menu no início da página.

A equipe Estilo Geek agradece sua colaboração!